Uma nova peça publicitária tem chamado a atenção de quem circula pela Avenida Senador Salgado Filho, em frente à Igreja Universal. Trata-se de um outdoor triplo, criado pela agência New Comunicação, sob a direção do publicitário Pedro Paulo Bezerra, para o Colégio Ciências Aplicadas. O diferencial? Um aplique inusitado e altamente criativo: um dardo gigante, com cerca de dois metros de comprimento, que literalmente atravessa o outdoor, reforçando o tema da campanha, “Acerte na Escola”.
Com pouco texto, mas com um forte impacto visual, a peça está despertando curiosidade e atraindo olhares para a mensagem central da campanha, que tem como objetivo promover a sondagem do colégio, prevista para meados de outubro. A ousadia e inovação presentes na criação destacam-se como exemplo de uma publicidade que vai além do convencional, cativando o público de forma surpreendente.
Parabéns aos envolvidos, à agência New pela execução brilhante, e ao cliente por acreditar em uma ideia inovadora e investir em uma comunicação de impacto!
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado