Por Edmo Sinedino
Fico me perguntando qual seria o motivo de Marchiori deixar Wallyson no banco de reservas. Cada vez me parece mais extra-campo, extra-rendimento. Não posso admitir que na cabeça de qualquer pessoa que entenda minimamente de futebol, a opção por Geovani ou Guilherme Nunes, e até mesmo Varão, o duelo sendo fora de casa, mereçam entrar no lugar de Wallyson.
Podem dizer que quero criar crise, polêmica, mas a única explicação que encontro é birra, turrice, perseguição e falta de humildade para reconhecer que foi ele o errado no absurdo episódio do "dossiê" que, tenho convicção, é motivo, ainda, para o que vemos jogo após jogo. O prejuízo é do ABC que está três partidas sem vitória e enfrentando adversários que, confesso, eu contava com três pontos, mesmo sendo dois desses fora de casa.
O time alvinegro precisava de um armador, criador, finalizador, que chamasse a responsabilidade e tudo isso faz parte do perfil técnico de Wallyson, então, me respondam: como se justifica ele ficar no banco para jogadores tão menos qualificados que ele?
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado