Queixas de assédio eleitoral "pipocam" dentro do Comando da PM e Procuradoria-geral do Estado
A busca por votos na reta final da campanha eleitoral em Natal chegou a níveis insuportáveis dentro de órgãos do Governo Fátima Bezerra, do PT. Em especial, na Procuradoria-Geral do Estado e no Comando da Polícia Militar em Natal. Tanto é que os dois casos foram destacados em trecho do Jornal das 6 desta quarta-feira - veja no link acima:
A informação da Procuradoria-Geral do Estado foi trazida por Gustavo Negreiros, baseada em recomendação do corregedor-geral da PGE, o procurador Renan Maia. Em texto enviado ao procurador-geral do Estado, Antenor Roberto, Maia pede para que seja cessado as conversas de cunho eleitoral, com o objetivo de evitar o que pode ser configurado como assédio eleitoral. Servidores e, principalmente, comissionados seriam as principais vítimas disso.
No caso da PM, a informação exclusiva foi destacada por Dinarte Assunção. Segundo ele, o assunto já foi até alvo de recomendação interna da Polícia Militar e também do órgão que faz o controle externo dos policiais, o Ministério Público do RN. O comandante do policiamento em Natal seria o principal alvo das acusações.
MARCHA DA APURAÇÃO
A 96 FM e o Blog do BG promovem no domingo, dia 6 de outubro, a Marcha da Apuração no Rio grande do Norte, a mais completa cobertura das eleições no estado e no Brasil. Serão 12 horas de transmissão ao vivo, no rádio e no Youtube, com Enio Sinedino e Bruno Giovanni comandando um super time de repórteres e analistas políticos, com correspondentes em todo o Estado.
Marcha da Apuração é um oferecimento de Super Show, Ótica Diniz, DuduCar, Restaurante Petrópolis, Imunizadora Potiguar, Polo Club England, Urbano Alimentos, O Baratão das Embalagens, Lampadinha - Vem que tem, MB Empreendimentos, Vale do Pará, ASSOVIS - RN, MT Internet e Torre Forte Incorporação e Di Maria Parque.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado