Real Madrid escapa de goleda histórica

26 de Abril 2022 - 23h44

Por Edmo Sinedino

Eu sei que cada jogo tem uma história diferente, clichê dos mais antigos, mas o Real Madrid levou um passeio do City. Chegou a ser vergonhoso que jogadores de nível tão elevadocom uma atuação tão pífia, falo isso diante da facilidade com que a eguipe inglesa entrava de área adentro, criando situações e chances claras de gols. 

Guardiola está coberto de razão em lamentar tantos gols perdidos. Poderia ter saído do estádio super classificado, diria, sem exagero, que uma diferença de quatro gols em seu favor seria muito justo.

Às vezes a gente fica criticando a cegueira de treinadores brasileiros. Aí você se depara com essa formação do Real. Kross, Valverde e Modric...quem, por caridade, marca nesse meio-campo. E se você enfrenta um  rival com o setor cheio de pegadores e talentosos, como fica? Passeio.

Não vejo, sinceramente, como o City pode deixar de levar essa, mesmo torcendo desesperadamente para que, verdadeiramente, o jogo no Santiago seja absolutamente diferente. Entra Marcelo, volta Casemiro!

Gabriel Jesus (foto), depois dos quatro gols em rodada da Premier, parece, vai garantindo sua vaga na Copa e voltando a brilhar. Marcou o segundo dos ingleses.

MANCHESTER CITY: Ederson; Stones (Fernadinho), Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Mahrez, Gabriel Jesus (Sterling) e Foden. Técnico: Pep Guardiola.

REAL MADRID: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba (Nacho Fernández) e Mendy; Kroos, Valverde e Modric (Ceballos); Rodrygo (Camavinga), Benzema e Vinícius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias