Elon Musk teve sua oferta de compra do Twitter teria recebido com o acordo chegando para um pouso nesta segunda-feira (25.04). De acordo com a Reuters o aplicativo aceitou a oferta de US$ 43 bilhões, cerca de 209.41 bilhões de reais, e eles irão anunciar a transição até o final do dia.
Conforme informado pela revista Vogue, alguns dos acionistas do Twitter esperavam que Musk fosse subir o preço da oferta, mas o empresário conseguiu pagar a quantidade na semana passada com a ajuda de parceiros externos.
Elon quer ter o controle da rede social após abordar os problemas de "liberdade de expressão" que ele vê na rede social, ele também ter poder fazer tuítes mais longos, afastando-se dos anúncios e se livrando de bots de spam - que ele vê como uma praga.
Em sua rede social, o dono da Tesla, ele também falou querer tornar o algoritmo do Twitter de código aberto... o que significa que conseguiríamos ver porque as coisas tendem do jeito que estão e por que exatamente estamos vendo certos tuítes em nossa linha do tempo versus outros. Essencialmente, mais transparência sobre como o Twitter opera internamente.
É claro que ele tornar a empresa privada pode significar que isso se torna um serviço baseado em assinatura... especialmente se ele for sério sobre acabar com os anúncios.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado