O Santa Cruz se recupera de forma brilhante na Série D, vencendo o favorito América de 3 a 2, com três gols marcados pelo atacante Matheus Bambu. O jogo foi realizado na tarde deste sábado, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Com o resultado, o Tricolor soma os primeiros três pontos e consegue sua primeira vitória na competição.
O jogo foi muito bom.O América, claro, sentiu os desfalques. Começou dando a impressão que encurralaria o time mandante, mas aos poucos, mesmo com um meio-campo com apenas dois jogadores, dois volantes, o Santinha começou a mandar na partida e por intermédio de bela atuação do Pedro Teixeira e Bambu assustava o América criando situações de gols e até chances claras, como a desperdiçada por Paulinho.
No segundo tempo, surpresa, entra Cauã Paixão, sempre tão criticado, e numa falha da defesa, lado direito, Paixão serve Gustavo Henrique em jogo aéreo e o atacante abre o placar. O Santa não se encolhe, sai para o jogo, Pedro Teixeira se adianta, passa a ser o meia que o João Paulo não escala. O empate veio em chute de Felipe Cruz, que entrou no lugar de Maycon. Bambu desvia e empata.
Entra Tiringa no jogo, o América passa apertos, se encolhe, é engolido, as mexidas do Marquinhos Santos começam a dar efeito contrário. O time de João Paulo fez 2 a 1 e 3 a 1, gols de Bambu, poderia ter feito o quarto, o mesmo atacante foi empurrado na hora da finalização. E como tem acontecido, o Santa se complica, perde o Pedro Teixeira machucado e se complica.
O América acha um gol, o risco do empate até existiria se o América não estivesse completamente desorganizado em campo. Final da partida e vitória muito festejada pelos jogadores do Santa Cruz, triunfo que pode significar o ressurgimento da equipe na competição.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado