O Santa Cruz venceu o Sousa de 2 a 0, grande resultado na tarde deste sábado, no Barretão, duelo da quarta rodada da Série D do Brasileiro. O triunfo coloca o time potiguar à frente do América e mostra seu potencial de também brigar por uma vaga à segunda fase da competição.
Os gols da partida foram marcados por Paulinho, cobrando penalidade absolutamente inexistente (coisa mais esquisita do mundo) e Tiringa, um em cada tempo da partida.
O jogo começou com o Santinha dando muitas alternativas de contra-ataques do Sousa, pelo lado direito de sua defesa e o campeão paraibano esteve perto de abrir o placar em duas oportunidades. Pouco a pouco, no entanto, a equipe potiguar foi tomando conta da partida bem ao seu estilo de toque de bola, mas sempre deixando a desejar na definição. A penalidade "mandrake" foi marcada nos acréscimos, Paulinho (foto) bateu com categoria e marcou.
No segundo tempo, o Sousa tentou pressionar o Santa Cruz, até parece que iria conseguir, mas de novo, aos poucos, os comandados de João Paulo voltaram a dominar e ter sempre mais a bola. O segundo gol nasceu de boa jogada de Vitinho pela esquerda, bem ao seu estilo e jogador de beirada. O veloz Tiringa chegou na frente da defesa e marcou o segundo.
Na sequência da partida, o Sousa forçando, com mais volume de jogo e ataque, mas o Santa Cruz suportou bem, não passou maiores apertos e confirmou a vitória que o põe na terceira colocação provisória do Grupo. Apesar da penalidade inventada, o Santa Cruz mereceu a vitória.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Não sei de onde o Santa Cruz põe pressão no América, cada um no seu quadrado.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado