Pedro Scooby não gostou das cobranças que Arthur Aguiar fez ao voltar do paredão falso no BBB 22. Na madrugada desta sexta-feira (8), o surfista desabafou com Paulo André Camilo sobre a conversa que teve com o ator. "Ele estava bitolado", afirmou.
Na conversa entre os dois, o marido de Maíra Cardi reclamou que Scooby apontou o fato de ele dormir demais como um dos motivos de sua eliminação. O ex-marido de Luana Piovani se defendeu dizendo que levantou a hipótese porque não entendia o que poderia ter tirado Arthur do programa.
"Quando eu falei 'será que foi porque ele estava dormindo?'. A gente comentou sobre isso, se tu tivesse achado errado, tu ia falar. Ninguém achou errado na hora. Ele já estava bitolado, tentando captar informação", desabafou o carioca. "Exatamente isso", concordou o atleta olímpico.
"Foi o que eu falei para ele: 'Você não se apegou às coisas boas que eu falei de você. Eu falei várias, você se apegou numa coisa...'", continuou o marido de Cíntia Dicker.
Os dois também comentaram sobre o ex-Rebelde ter ficado chateado por eles não reagirem com tristeza à saída dele. "Vou dar um exemplo: O meu irmão de sangue, que é meu melhor amigo, é a pessoa que eu mais amo depois dos meus filhos", começou o surfista.
"Se ele estivesse aqui e saísse agora, eu ia falar para ele: 'Daqui a pouco a gente se vê lá fora'. Eu não ia ficar mal, tá ligado? Eu ia ficar mal se ele saísse no começo", justificou Pedro.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado