Seis suspeitos de participação em sequestro e tortura são presos na Grande Natal

27 de Junho 2023 - 08h53

Seis pessoas foram presas sob suspeita de envolvimento em um sequestro seguido de tortura de quatro membros de uma mesma família, ocorrido em janeiro deste ano, no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, cidade da região metropolitana de Natal. O grupo é acusado de roubar aproximadamente R$ 70 mil por meio de transações bancárias, saques, compras e transferências via Pix, além de subtrair celulares, relógios e outros objetos pertencentes à família.

De acordo com informações da Polícia Civil, que divulgou imagens do crime na última segunda-feira (26), a primeira ação ocorreu com o sequestro do casal, durante a madrugada do dia 8 de janeiro. No dia seguinte, em 9 de janeiro, o grupo sequestrou um casal de idosos, pais de um dos cônjuges. Os quatro reféns foram libertados no dia 10 do mesmo mês.

A Operação Crudelitas, realizada em ações nos meses de fevereiro e maio, resultou nas prisões de cinco homens e uma mulher suspeitos de participação no grupo. As prisões foram efetuadas pelos policiais civis do 18º Distrito Policial de Parnamirim, em conjunto com a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

Os suspeitos serão indiciados pelos crimes de extorsão mediante sequestro, associação criminosa e tortura. Durante a prisão, um dos suspeitos identificado como Geovanne Max da Silva confrontou os policiais, colocando suas vidas em perigo, e acabou falecendo no confronto.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias