Sena precisa estudar o Caxias antes da opção por outro zagueiro improvisado
O zagueiro-lateral Rômulo tomou o terceiro cartão. E agora? Rafael Carioca volta, está pronto? Fala-se em manter um terceiro zagueiro, que seria, pela característica, o Alexandre, que também é canhoto. Antes de uma definição, o Leandro Sena (foto) e sua comissão técnica devem observar com carinho o desenho tático do Caxias.
Atenção especial para o atacante, canhoto, Bustamonte, que joga pelo lado direito. Não seria o caso de um marcador destro e mais veloz que Alexandre? Uma impressão, apenas. Evidente que não desmereço Alexandre, sei do seu valor, mas falo por conta da forma como eles atacam.
A equipe também chega bem com o Matheusinho, justamente trabalhando muito essa chegada em apoio do Bustamonte.
Não sei, mas acho que seria o caso de se pensar em um marcador veloz e destro, pois dificilmente, pelo menos nas partidas que vi, ele busca a linha de fundo, e quase sempre o corte para dentro abrindo, aí sim, a passagem do ala que, sem nenhuma dúvida, deve ter o acompanhamento.
A gente sabe que cada jogo tem sim uma história diferente, é clichê, mas é verdadeiro, mas a característica do jogador não muda, e muda, caso ele troque de lado, o que seria o caso de, na mesma hora fazer a troca de lado também da marcação.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado