Faltando menos de 20 dias para as Olimpíadas, uma polêmica envolvendo a seleção brasileira feminina de vôlei acendeu as redes sociais. Isso porque, uma conta fake criada no X, antigo Twitter, para atacar Gabi Guimarães está sendo atribuída a Sheilla Castro, ex-jogadora e hoje membro da comissão técnica.
A notícia é do Metrópoles, da coluna de Fábia Oliveira. Atual capitã do time, Gabi é ex-namorada de Sheilla. As desconfianças em cima de Sheilla começaram após a própria atleta acabar se entregando. Calma, que nós vamos explicar.
A conta identificada como @pierogiu93, publicou que Gabi estaria mais interessada em curtir um show de Ana Carolina do que se preparar para as Olimpíadas, que começa em 26 de julho.
“Sheilla Castro, Gabi vai a um show da Ana Carolina hoje… ela perdeu o foco nas Olimpíadas… você era o foco dela. Eu sei que você tentou de tudo”, escreveu em inglês.
Um internauta, então, respondeu a postagem e os dois perfis começaram uma discussão. “Para você falar que a Gabi estava bebendo bebidas alcoólicas e não está focada nas Olimpíadas, é porque você realmente não conhece ela. Agora me tira uma dúvida rapidinho, de que país você é?”, questionou o perfil em defesa de Gabi.
A conta fake respondeu: “Eu falei um mês atrás sobre a Grécia e ninguém acreditou. Agora, todos sabem. “Ela foi para a Grécia? E daí? O que isso tem a ver com beber, ir em um show e não estar focado nas Olimpíadas?”, perguntou a internauta.
Neste momento, supostamente dona da conta falsa, Sheilla Castro respondeu com seu perfil oficial: “Esperem e verão… de novo”. O “deslize” foi o suficiente para internautas deduzirem que a ex-jogadora era realmente a pessoa por trás do perfil.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado