O socorrista Rafael da Silva Teixeira, que prestou os primeiros socorros a Rodrigo Mussi, após o acidente de carro sofrido pelo rapaz, revelou para a Quem que o ex-BBB tentava se levantar e se mexer, mas não conseguia. Teixeira ainda contou outros detalhes do momento. A informação é da coluna de Léo Dias.
Rafael garantiu que Mussi não foi arremessado pela janela do carro, e que ao fazer a primeira assistência ao influenciador notou que ele tentava se mexer e sair do lugar. “Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros.”
O socorrista dirigia uma ambulância particular quando parou para ajudar Rodrigo e o motorista da 99 que estava dirigindo o carro que se envolveu no acidente. O homem cochilou ao volante e acabou colidindo contra um caminhão.
Teixeira afirma que deu assistência aos dois até que outras equipes de resgate chegassem. “Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o Samu ou o resgate.” Sobre o estado de Rodrigo, o profissional complementou: “Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando”.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado