Tragédia: Macacos cercam família e jogam bebê de 4 meses de terraço; Ele morreu

18 de julho 2022 - 19h41

Aconteceu de novo: macacos mataram um bebê humano na Índia. Desta vez, um grupo de macacos subiu no terraço de uma casa no estado indiano de Uttar Pradesh e chocou uma família, ao pegar um bebê de 4 meses e atirá-lo do terraço do terceiro andar. O caso aconteceu na última sexta-feira (15), segundo o jornal britânico Daily Mail.

Segundo o portal G1, o pai Nirdesh Upadhyay estava no terraço da casa com a esposa e o filho, quando o bando de macacos apareceu e começou a persegui-los, agressivamente. Os animais cercaram a família, que tentava afastá-los de todas as maneiras, sem sucesso. Em uma tentativa desesperada, os pais correram para as escadas para tentar descer. No entanto, o pai tropeçou e deixou o bebê cair. 

O homem tentou reagir rápido para pegar o filho novamente, mas um dos macacos logo conseguiu pegar a criança, antes de atirá-la pelo terraço, o que resultou na morte da criança. Os pais ficaram em choque. O casal ainda desceu as escadas correndo e tentou pegar o bebê, mas, segundo o jornal, ele já estava sem vida nesse momento.

MEMÓRIA

Em 2018, teve um caso parecido. Um bebê de 12 dias morreu ao ser arrancado do colo da mãe e mordido por um macaco no norte da Índia. De acordo com a família, a mulher estava amamentando o filho dentro de casa, na cidade de Agra, quando o animal entrou e raptou o recém-nascido. O macaco largou o bebê, com uma forte mordida na cabeça, no telhado de um vizinho, após ser perseguido por moradores locais.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias