Libertadores
O Palmeiras arrasador, tranquilo, venceu o Cerro Porteño do Paraguai por 3 a 0, praticamente garantindo sua vaga às quartas de final da competição. Se desenha o clássico nacional contra o Galo Mineiro que, ontem, fora de casa, empatou de 1 a 1 com o Emelec. Registro de pênalti perdido por Hulk.
O Flamego venceu o chato Tolima da Colômbia, 1 a 0, gol de Andreas Pereira, possivelmente, seu gol de despedida com a camisa do Flamengo. O rubro-negro também coloca um pé na fase seguinte, mas devo dizer que o placar na Colômbia foi altamente injusto e o goleiro Santos teve que mostrar suas qualidades para garantir a vitória magra. Se confirmar passagem no jogo da volta, no Maraca, o Fla enfrenta Boca ou Corinthians.
E nos jogos dos argentinos, o Vélez Sarsfield venceu o poderoso Ríver Plate de 1 a 0, em casa. Talleres empatou em casa, 1 a 1, diante do Colón. Os vencedores se enfrentam na fase seguinte.
Nesta quinta-feira, o Fortaleza recebe o Estudiantes da Argentina, na Arena Castelão. Toda a torcida para o Leão. Se passar, pega o vencedor do duelo Athletico/PR e Libertad, do Paraguai, ainda em aberto. O Furacão venceu em casa de 2 a 1, o que não é um placar que dê garantias. Toda nossa torcida pelo time do Nordeste.
Sul-Americana
Boas notícias vindas de fora. O Ceará venceu o The Strongest da Bolívia, com altitude e tudo, dando passo gigante para chegar às quartas de final, onde pode enfrentar o São Paulo, que joga nesta quinta-feira, fora de casa, contra o Universidad Católia do Chile.
O Santos ficou no empate de 1 a 1 diante do Deportivo Táchira, da Venezuela, jogando, mal, na casa do adversário. O Peixe teve nada menos que dez desfalques. Se passar, o time da Vila vai pegar um rival bem mais duro, Independiente Del Vale ou Lanús.
Também nesta quinta-feira, o Atlético/GO dos potiguares Edson e Edson Fernando, joga fora de casa contra o Olimpia, do Paraguai.
Derrota do Vasco
O Vasco enfim perdeu a sua invencibilidade na Série B do Brasileirão. Foram precisas 15 rodadas para que o clube carioca perdesse a primeira na competição, e foi nesta quarta-feira (29), no Estádio Jorjão, após revés por 2 a 0 para o Novorizontino. Com o resultado, o Cruzmaltino não conseguiu aumentar o seu recorde histórico de, até então, 14 partidas seguidas sem perder na Segunda Divisão. Agora, a campanha do time é de 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota.
ES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado