Mais um caso mâcabro foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (3), infelizmente: o corpo de um bebê foi encontrado abandonado na estação de transbordo em Cidade Nova, na região que era antigamente conhecida como "lixão". O caso foi confirmado pela Polícia Militar, que chegou a ocorrência por volta das 11h.
Segundo o 9º Batalhão da PM, o acionamento foi feito por populares, com a informação que havia um corpo abandonado, na Estação de Transbordo, antigo lixao de Cidade Nova. Os policiais foram até o local, confirmaram a informação e localizaram o feto. De imediato, foi feito o isolamento do local e realizado os procedimentos de prache, que é o acionamento do ITEP e Polícia Civil para recolhimento do corpo, perícia e investigação do caso.
Na imagem que circula do corpo do bebê, é possível ver que ele está dentro de um depósito, plástico, aparentemente. O corpo também estava coberto por um saco de estopa. Há também sangue no local. Ainda não se sabe quanto tempo estava no local. Nas imagens que circulam, foi colocado também um emoji para não mostrar o rosto sem vida.
HISTÓRICO MACABRO
Vale lembrar que esse não é o primeiro caso em 2023. Em março, foi encontrado também um bebê no mesmo local. O caso foi mostrado em primeira mão no Metendo a Colher, e deixou os apresentadores Sérgio Costa e Silvio Henrique bastante emocionados. Um detalhe importante que chegou depois, chamou ainda mais atenção e deu um perfil ainda mais macabro a situação: o feto parecia estar congelado e foi deixado por volta do meio dia. No momento em que foi encontrado, parecia estar "descongelando". Veja abaixo:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado