O atacante potiguar Gabriel Veron vive dias de ressurgimento. Depois de lesões graves e uma seca de quase 2 anos sem gols, Veron voltou a marcar, engatou uma sequência e teve seu nome gritado pela torcida do seu clube, o Cruzeiro.
Na vitória importante para o time celeste, que se manteve entre os 5 primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, Gabriel foi autor de um dos dois gols contra o Athletico. Esse foi o seu segundo em dois jogos. O atacante já tinha marcado um gol contra o Bahia, na goleada sofrida pelo Cruzeiro por 4 a 1.
O gol marcado contra o time do Paraná e mais uma boa atuação fez com que a torcida não só o aplaudisse, como entoasse, em um só coro, o seu nome.
Desde que começou, sempre vi enorme potencial em Veron para ser, até mesmo, um dos grandes jogadores da Seleção Brasileira. Acredito que circunstâncias e decisões precipitadas acabaram atrasando um pouco o desenvolvimento. Porém, quem sabe não é agora o momento da remontada. Espero que sim. Sempre há espaço para mais um craque.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado