Ana Hickmann, de 42 anos, falou pela primeira vez neste domingo (26) sobre a denúncia de agressão que fez contra Alexandre Correa, de 52. O caso aconteceu no último dia 11 de novembro. A apresentadora chamou o empresário de “covarde”, “canalha” e “agressor” e afirmou que deseja que esse pesadelo acabe logo. Ela também confirmou que pediu o divórcio.
Assim como citado pela cozinheira do casal em depoimento à polícia, a briga começou porque Alexandre não gostou de ouvir Ana falando sobre os problemas financeiros que eles estão enfrentando para o filho, Alezinho, de nove anos. “A gente precisa preparar o Alezinho, porque muita coisa vai mudar”, disse a apresentadora ao então marido na ocasião. O empresário ficou agressivo e, segundo Ana, começou a dizer para o menino que a mãe dele era “louca” e que estava mentindo.
A apresentadora disse ao Domingo Espetacular que o filho presenciou parte da briga. “A hora que ele [Alexandre] fechou a porta no meu braço não, mas antes, sim”, contou. Quando a discussão ficou mais acalorada, o empresário foi para cima de Ana. “Ele veio sim para me dar uma cabeçada. Ele não me acertou porque ele me esquivei”. A artista conseguiu escapar, pegou o celular e disse que ia chamar a polícia. “Gritei muito”, relembrou. “Fiquei com medo dele”.
Ao sair do cômodo em que estava com o celular na mão, Alexandre fechou a porta no braço da apresentadora, que se machucou e ficou com hematomas. Nesse momento, quem a ajudou foi seu cachorro, que ao comando de Ana, avançou no empresário. “Ficou bem inchado [meu braço]. Não conseguia mais ter movimento.”
Quem
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado