[VIDEO] Família realiza sonho de idosa e constroi "pênis gigante" em cima de túmulo dela
A mexicana Catarina Orduña Pérez viveu até os 99 anos com um sonho bem específico: ter uma estátua em formato de pênis no túmulo dela. E, no último sábado (23), um ano e seis meses após a morte, o corpo de Catarina pode relaxar em paz: o ereto monumento foi inaugurado na cidade de Misantla.
As informações são da Vice e publicadas pelo Metrópoles. “Ela me disse que esse era o desejo dela, para que ninguém a esquecesse e para que tudo o que amávamos nela fosse lembrado com mais facilidade”, disse um neto da idosa ao site.
Um #engenheiro famoso na cidade, Isidro Lavoingnet, ficou responsável pela rígida tarefa. “Esse tipo de escultura não é comum, muito menos quando é feita em memória de alguém que morreu”, falou ele, tendo aceitado a missão.
Com ajuda de um time de 10 pessoas, o profissional ergueu o mastro de 1,6m e quase 300 quilos em cerca de um mês. De acordo com a família da idosa, os testículos foram a parte mais dura para construir por terem ficado deformados na tentativa inicial.
Porém, tudo deu certo e até mesmo uma #banda participou do grande lançamento. O neto de Catarina também explicou que, com a estátua, ela queria “quebrar os paradigmas dos #mexicanos, que, às vezes, deixam as coisas escondidas por não terem mente aberta”.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado