Visitantes de um zoológico na Jamaica testemunharam um leão arrancando brutalmente os dedos de um homem que colocou a mão dentro da jaula do felino na tentativa de acariciá-lo. O terrível incidente ocorreu no Jamaica Zoo, em St Elizabeth, na sexta-feira (20).
Segundo a mídia local, o homem é um funcionário do estabelecimento, que tentava impressionar a multidão. De acordo com uma visitante, que não quis ser identificada, o leão arrancou toda a parte superior do dedo, desde a primeira articulação. Ela relatou ao jornal local que cerca de 15 pessoas estavam no local no momento.
“Toda a pele e quase a primeira articulação do dedo dele se foram. Eu fugi da coisa toda, porque não gosto de ver sangue e era muito agoniante para mim”, declarou a mulher ao Jamaica Observer.
O trabalhador foi visto gritando palavrões enquanto lutava para tirar os dedos da boca do leão, antes de finalmente se livrar e cair no chão. Segundo relatos, o público não levou a sério a situação na hora, pois achavam que fazia parte do show do zoológico.
“Quando aconteceu, pensei que era uma piada. Não achei que fosse sério e não percebi a gravidade, uma vez que é o trabalho deles essas performances. Ficamos atordoados!”, disse a visitante. Há relatos de que, após o caso, o funcionário do zoológico foi visto caminhando até um veículo antes de sair do zoológico.
Não se sabe o estado de saúde dele.
Metrópoles
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado