[VIDEO] Nattanzinho pausa carreira e suspende festa que iria compensar alunos do colégio CEI

03 de Janeiro 2024 - 07h57
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 96FMNATAL (@96fmnatal)

Nattan se afastará do palco para cuidar da saúde. O cantor cearense deu a notícia por meio de um comunicado nas redes sociais e também de um vídeo — que você pode assistir na íntegra no início deste conteúdo — no qual explicou a razão pela qual fará a pequena pausa na carreira.

“Por recomendação médica e fonoaudiológica, Nattan irá se afastar dos palcos por alguns dias para focar 100% na sua saúde”, informa trecho da nota compartilhada nas redes sociais do artista de 24 anos, na noite desta segunda-feira (1º).

Entre os eventos suspensos na agenda do cantor, está justamente a festa Secretta, que foi oferecida aos alunos do Colégio CEI, de Natal, como forma de compensar pelo show encerrado na metade durante a formatura dos estudantes, ocorrida em dezembro. 

Cada aluno teria direito a participar gratuitamente da festa, prevista para o dia 6 de janeiro, no Di Trento. Agora, o evento deve ocorrer só em abril. 

Já no vídeo, o cantor explicou ter feito tratamento com antibióticos por três meses após sofrer infecção causada pela H-Pylori. A bactéria que se aloja no trato digestivo pode resultar em inflamação da mucosa gástrica e levar a sintomas como: dor, azia, indigestão estomacal e queimação. Em casos extremos, quando não tratada, a infecção pode evoluir para um câncer no estômago.

Nattan esclareceu que a pausa se torna necessária, porque devido à frequência de shows, ele não conseguiu fazer o tratamento para refluxo, um efeito colateral causado pela infecção. Dessa forma, as cordas vocais dele acabaram prejudicadas assim como a voz do artista que, segundo ele, chegou a faltar nos últimos shows, mesmo estando acompanhado constantemente por uma fonoaudióloga.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

José Nilton da Silva 24/01/24 14:18

O tamanho do profissionalismo desse rapaz, que se diz cantor, é tão rasteiro quanto a qualidade da musicas que vocifera e a altura do apurado mal gosto musical de quem se dirige a um "show" desse nível. Todo castigo é pouco.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias