[VIDEO] Suspeito que aparece em vídeo chutando porta, reaparece deitadinho na frente do delegado
O Metendo a Colher vai destacar nesta terça-feira (27) o caso do homem suspeito de participar de um grupo que cometeu uma série de roubos e arrastões em praias do litoral Sul do Rio Grande do Norte.
Na imagens conseguidas com a Polícia Civil, é possível ver o suspeito deitado, de costas e algemado, na frente do delegado Cidogerton Pinheiro. Postura bem diferente da agressividade que ele demonstrou quando protagonizou um vídeo de arrombamentos. Naquele vídeo, ele chuta a porta e tenta entrar a força na casa alvo da ação criminosa.
Veja o Metendo a Colher:
Policiais civis da 20ª DP (Macaíba) deflagraram, na tarde desta terça-feira (27), a última parte da 29ª fase da "Operação Parabellum", que visa desarticular a ação de grupos criminosos na cidade de Macaíba e outras cidades do interior do estado. Um suspeito, de 23 anos, foi preso por roubo e arrastões.
A equipe de policiais civis conseguiu determinar a participação do suspeito após a análise dos vídeos que captou toda a ação criminosa do grupo, sendo ele o homem que arromba o portão e a porta da casa, precisamente reconhecido pelas vítimas e, pior, apontado como um dos mais violentos na ação, inclusive agredindo o casal de idosos.
No dia 06 de junho, os policiais civis já haviam prendido seis homens, dois deles ligados diretamente ao crime em que foi vítima um casal de idosos, mas o suspeito preso hoje não foi localizado na cidade e, após minucioso trabalho, foi encontrado na praia de Zumbi, só retornando à cidade de Macaíba aos finais de semana. O preso foi indiciado pelo crime de roubo majorado, sendo ainda investigado por outras condutas.
A "Operação Parabellum” foi coordenada pela 20ª Delegacia de Polícia (DP de Macaíba). Seu nome remete ao provérbio latino “si vis pacem, para bellum”, que significa “se quer paz, prepare-se para a guerra”, tendo em vista as diversas ações policiais firmes de combate às organizações criminosas que têm atuado em Macaíba.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou pelo whatsapp da DP (84) 98114-4042.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado