Por Edmo Sinedino
Depois das polêmicas, claro, vamos focar no jogo de segunda-feira, no Frasqueirão, diante do Manaus de Brigatti. O ABC precisa voltar a vencer. O técnico Fernando Marchiori não tem problemas de contusão e ainda pode contar com o reforço dos suspensos, será? Felipinho em campo é outra história, ainda mais numa partida em que o time precisa vencer e, se puder, e deve, fazer saldo de gols. Não é menosprezo ao Manaus, mas a realidade.
A questão passa a ser, de novo, aproveitamento de Wallyson. Colega da imprensa me confidencia que o Mago seria titular no jogo passado, mas como treinou menos, acometido da "virose da polêmica", ficou no banco. E que seria Fábio Lima o sacado do time. Minhas preferências, escolhas continuam bem diferentes das do treinador alvinegro, discordo frontalmente, mas respeito.
E na partida em casa? Uma esquete no Jogo Rápido desta quarta-feira fez a pergunta de quem deveria sair do time para a entrada de Wallyson. Erick Varão, volante de marcação, foi o mais votado. Fábio Lima recebeu apenas 17% dos votos. Creio que vai ser essa escolha de Marchiori com, finalmente, o ídolo da Frasqueira podendo jogar na armação, aproximando de Henan, acionando os alas e os dois atacantes. O mais lógico, creio.
No entanto, vamos esperar. Quase nunca acertamos nas escolhas do treinador abcdista. Ele apronta seu time de acordo com o adversário. Outra opinião da qual não comungo.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado