Por Edmo Sinedino
Desfalques do ABC. O mais preocupante, de última hora. Wallyson sentiu fortes dores na lombar a provavelmente está fora da partida contra o Remo. Vejam como as coisas podem se complicar de um momento para outro. O que sempre falo sobre futebol: as coisas mudam muito rapidamente. O ABC estava em situação muito confortável, mas esses empates em casa trouxeram problemas e proximidade dos concorrentes. Correr e vencer.
O jogo contra o Remo se torna, a cada dia, mais importante. Uma vitória será vital para o reencontro da tranquilidade e equilíbrio e, claro, a certeza de manutenção entre os quatro primeiros colocados ainda distantes de clubes fortes que começam a reagir na competição, tais como Botafogo/SP, Figueirense e até o Vitória da Bahia. O próprio Remo, folha altíssima, está na 13ª posição, mas a apenas quatro pontos do oitavo.
Sem Wellington Reis, Marcos Vinícius e Wallyson, como seria o time de Marchiori no Baenão? Devem entrar três volantes, como não existe nenhum primeiro à disposição, ele deve escalar os três - Varão, Walfrido e Thallyson ou um dos "seus" dois que vieram - Geovani ou Guilherme Nunes. O ataque inalterado.
Também existe o temor de que o zagueiro Richardson não reúna condições de viajar. Mais uma baixa que faz muita falta.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado