A luta entre Alex Poatan e Jon Jones já é dada pelos fãs como certa no UFC Casa Branca. A notoriedade dos dois no meio do MMA levou a expectativas às alturas entre os amantes do esporte. Recentemente, o norte-americano revelou que a vontade de realizar o combate vem da certeza de que será um “blockbuster” (sucesso de bilheteria). A informação é do portal Metrópoles.
“Ele (Alex) é um nome conhecido por todos nos Estados Unidos e no MMA. Todos sabem quem ele é. Ele é um campeão. Está na conversa dos melhores lutadores de todos os tempos. Seria um blockbuster (evento estrondoso). Acho que o mundo inteiro compareceria”, afirmou Jones ao podcast ‘No Scripts’.
O interesse é mútuo. Inclusive, a ideia do desafio surgiu por iniciativa do brasileiro. Após retomar o cinturão meio-pesado, no começo de outubro, Poatan deixou explícita a vontade de realizar a luta. E não demorou para o norte-americano concordar com o embate.
O voto mais importante aconteceu apenas dias depois. Dana White, presidente do UFC, também afirmou “estar dentro” e que irá auxiliar para que o evento aconteça.