Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

MOSSORO.gif

Cidades

Levantamento vai apontar imóveis abandonados na Ribeira que poderão se transformar em empreendimentos comerciais

39668.jpeg

A Prefeitura de Natal vai fazer um levantamento para saber o número e a localização das propriedades abandonadas no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal. A medida é uma das primeiras no projeto da atual gestão de revitalização do espaço, um dos mais tradicionais da capital potiguar. 

Nesta terça-feira (15), a Prefeitura realizou a primeira reunião do Grupo de Trabalho responsável pela iniciativa teve como foco a análise do projeto Estação Ciência Cidade do Sol, idealizado pelo professor da UFRN, José Dias, e pelo arquiteto Haroldo Maranhão.

A proposta prevê a instalação de equipamentos de cultura, lazer e espaços voltados a empreendimentos comerciais, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico e social da Ribeira e das Rocas.

A busca por parcerias público-privadas também está no centro das discussões. Para a Prefeitura, a união de esforços entre o setor público e a iniciativa privada será essencial para viabilizar a recuperação da região.

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado