Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Edmo Sinedino


QFC vence o Mossoró e se garante na elite do futebol potiguar em 2026

qfvc2_09.jpg

QFC SAF vence Mossoró e garante acesso à elite do Campeonato Potiguar 2026

Em uma tarde histórica no Estádio Edgar Montenegro, em Assu, o QFC SAF bateu o Mossoró por 2 a 0, com gols de Diego Costa, aos 24 minutos do segundo tempo, e João Victor, aos 44 do segundo tempo, e carimbou o tão sonhado acesso à 1ª divisão do Campeonato Potiguar para 2026.

A vitória coroou uma temporada de superação e de trabalho para o QFC, sob o comando do técnico João Paulo, que conquistou a oitava vitória em oito jogos realizados. Este resultado marca um momento de virada para a SAF, consolidando o projeto esportivo e social.

A última rodada está marcada para o próximo domingo (23), às 15h, no Estádio Francisco Ribeiro, em Parnamirim. O duelo será contra o Baraúnas e valerá o título da Segundona.

Confira a campanha

Univap 0 x 3 QFC

QFC 3 x 1 Baraúnas

Alecrim 0 x 2 QFC

QFC 2 x 0 Potyguar Seridoense

Visão Celeste 0 x 5 QFC

QFC 2 x 0 Mossoró 

QFC 5 x 1 Potyguar Seridoense

Mossoró 0 x 2 QFC

Fotos: Steferson Alcaniz

Do Blog 

O acesso do QFC talvez, digo talvez, seja fácil de explicar. Tudo se resume às palavras planejamento e organização. O time contratou cedo, começou a trabalhar primeiro e trouxe um treinador que conhece bem a competição, além de contratações pontuais, jogadores conhecidos, que todos sabiam o que eles poderiam ofercer. Simples assim. Poderia ter dado errado? Claro, estamos falando de futebol, mas a probabilidade de sucesso, quando se arruma dessa forma, é muito maior. Parabéns a todos os envolvidos. O nosso desmotivado e pouco atrativo Campeonato Potiguar, sob a ditadura de Vanildo, agradece. Ganhamos mais uma equipe que, temos certeza, não vai ficar no meio do caminho e nem vai estar de "pires na mão" batendo a porta da FNF. Pode até não parecer, mas isso é uma das coisas mais importantes para que, num futuro próximo, possamos ter uma eleição livre e mudanças em nosso futebol, pois está claro que já passamos, muito, dessa hora.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado