A vereadora Camila Araújo (União Brasil) usou as redes sociais para expressar indignação e tristeza após a morte de Danilo Xavier, jovem comerciante e filho de um sargento da reserva da Polícia Militar, assassinado a tiros na Zona Norte de Natal.
No vídeo publicado em seu Instagram, Camila se mostra profundamente abalada, destacando que conhecia a família há anos e classificando o crime como um retrato do caos da segurança pública no Rio Grande do Norte.
“Um jovem recém-casado, sofreu um tiro na cabeça, teve sua vida ceifada, os pais estão dilacerados. Isso é um retrato da insegurança no RN e daqueles que defendem que o roubo é para ‘tomar uma cervejinha e comer um churrasquinho’”, declarou a vereadora.
Camila também criticou posições políticas contrárias a medidas mais duras contra criminosos. “Essa turma aí que defende estuprador quando vota contrário à castração química, quando quer flexibilizar o furto ‘por necessidade’. Será que esse roubo seguido de morte não foi só para comprar uma cervejinha e um churrasquinho? E agora quem é que vai pagar essa conta? Dessa vida que vai”, questionou.
Veja a publicação:
Ver essa foto no Instagram