O Inter Miami saiu derrotado da primeira semifinal da Concacaf Champions Cup. Fora de casa, a equipe da Florida perdeu de 2 a 0 para o Vancouver Whitecaps e dificultou a missão para o jogo de volta. Ao deixar o gramado, Lionel Messi foi provocado por um torcedor rival que exibia a camisa de Cristiano Ronaldo e fez questão de responder. A informação é do GE.
Messi estava a caminho do vestiário quando é surpreendido pelos gritos da arquibancada, onde um fã mostra a camisa 7 da seleção portuguesa. O argentino reage à provocação e faz gestos para o torcedor, mas não é possível garantir o que foi dito - confira abaixo:
O Inter de Miami foi humilhado ontem, o torcedor rival mostrou uma camisa do Cristiano Ronaldo para o Messi e ele ameaçou o cara
— CR7 Brasil (@CR7Brasil) April 25, 2025
Rapaz, que climão…😳
pic.twitter.com/qt5nwzy4zF
Alguns internautas dizem que Messi respondeu mandando o torcedor "ir para a Arábia" para ver Cristiano, enquanto outros asseguram que ele instigou lembrando que ainda teria a segunda partida, em Miami, para garantir a classificação.
A derrota do time de Luis Suárez começou ainda no primeiro tempo no BC Place, em Vancouver, com gol de Brian White. O Whitecaps ampliou na reta final do jogo com Sebastian Berhalter. O confronto de volta será na quarta-feira, às 21h (horário de Brasília).