Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PORTAL_96_1366x244px.gif

Nathália Barbosa


Zé Felipe se pronuncia após suposta indireta de Virginia Fonseca e manda recado: “Agora vai ser diferente”

Capturar.JPG

Um vídeo publicado pela influenciadora Virginia Fonseca com a filha Maria Flor repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (10). Internautas passaram a comentar a gravação e alguns apontaram uma possível indireta para a cantora Ana Castela.

A interpretação surgiu após circular um vídeo em que Ana Castela aparece maquiando Maria Flor. A cantora já foi ex-namorada de Zé Felipe, pai da criança, e atualmente os dois mantêm uma relação de amizade. Por causa disso, alguns internautas passaram a relacionar as duas situações.

Nas imagens publicadas por Virginia, ela aparece maquiando a filha, de três anos, e afirma que o pedido partiu da própria criança. “Olha, estou aqui agora maquiando a Flor de novo, né Flor? O que você falou com a mamãe? Ela ficou se sentindo muito linda hoje cedo, né? Pediu para eu maquiar ela igual agora”, disse a influenciadora durante o vídeo.

Em seguida, ela continua conversando com a filha: “Linda demais da conta. Agora ela só quer que a mamãe maquie ela, né? Ou você vai deixar outra pessoa te maquiar?”, questiona. Maria Flor responde: “Mamãe!”. Virginia então reage: “Só mamãe, né? Mamãe sabe maquiar, não sabe?”, e a criança reafirma: “Só mamãe agora”.

Pronunciamento de Zé Felipe

Após a repercussão nas redes sociais, Zé Felipe se pronunciou nos stories e comentou sobre o vídeo gravado por Virginia maquiando a filha. Segundo o artista, ele não viu nada de errado na gravação e afirmou que, caso algo incomode alguém, o ideal é conversar diretamente e não levar o assunto para as redes sociais.

O cantor também disse que já houve momentos em que ficou incomodado com algumas situações, mas preferiu não expor nada publicamente. No entanto, destacou que, a partir de agora, sua postura será diferente. De acordo com Zé Felipe, se algo o incomodar, ele irá falar, mas resolverá diretamente com a pessoa envolvida e não pela internet.

Zé Felipe também comentou outra polêmica recente envolvendo o filho caçula, após um vídeo do cantor Leonardo circular na internet. Nas imagens, Leonardo aparece colocando a ponta do dedo em uma garrafa de cerveja e depois na boca do pequeno José Leonardo.

Alguns internautas chegaram a sugerir que o bebê teria ficado doente por causa da situação, mas Zé Felipe negou a informação e explicou que o menino está com otite. “Parem de inventar coisas. Todo mundo aqui é adulto, todo mundo tem responsabilidade, ninguém aqui é irresponsável. Tenham mais consciência do que falam”, disse.

 

Em outro momento, o cantor também rebateu comentários de pessoas que afirmavam que alguém poderia “colocar a boca no trombone”. “Põe, fala! Eu, como pai, como fui como marido, não tem um ‘A’. Sabe qual foi meu erro? Não falar, guardar… não me posicionar às vezes para evitar conflito. Esse foi meu defeito”, declarou.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado