A vingança de Dorival Júnior - Parte 2

24 de Setembro 2023 - 23h40

A Vingança de Dorival - parte 2. Coisa nenhuma, Dorival Júnior lá é profissional de se apegar a coisas pequenas. Sua declaração foi de elogios ao seu grupo de jogadores, ao trabalho que foi feito por todos no Tricolor e ainda de muito respeito e também reconhecimento do valor do adversárioa, time formado por atletas que conhece tão.  Incrível que este foi o primeiro título de Copa do Brasil do Gigante São Paulo tricampeão do mundo, mas foi o terceiro de seu humilde treinador, que já havia levantado essa taça com o Santos (2010) e o próprio Flamengo (2022). 

Neste domingo, com mais de 60 mil pessoas no Morumbi, São Paulo 1 x 1 Flamengo e como já havia vencido no Rio de 1 a 0, levou  Caneco pela primeira vez.

A conquista dos sãopaulinos ainda teve mais uma "cereja de bolo", pois para chegar à festa maravilhosa de hoje no Morumbi, além de vencer o Flamengo, o Tricolor já havia derrotado seus outros dois maiores rivais - Palmeiras ( 1 a 0 e 2 a 0) e Corinhtians (1 a 2 e 2 a 0) - o que, sem dúvida, para a torcida tem um valor todo especial. Acho que pouca gente merecia mais que o Dorival, por tudo que tem feito pelo futebol do Brasil e que ainda pode fazer.

Mas se Dorival não fala em vingança,eu falo. Não, nem de longe tenho motivos para ser anti-Flamengo, faz tempo que estou curado desse mal, mas esses dirigentes do Rubro-Negro, que quiseram e até fizeram do clube um feudo político nocivo, que contrataram e destrataram absurdamente errado, que já gastaram quantias inimagináveis com pagamento de rescisões contratuais, responsáveis por aquisições ridículas como Cebolinha, Marinho e principalmente o chileno Arturo Vidal, deixando sair do clube jogadores vitais como João Gomes, Matheus França e muitos outros, eles, tenho certeza, mereciam esse castigo.

PS: emoção na abertura do espetáculo. Os astros Careca, um dos maiores atacantes da história do futebol brasileiro, campeão com o São Paulo, e Leandro, o maior lateral direito da história do Flamengo e do mundo, na minha opinião, entraram em campo carregando o troféu que ficou no Morumbi.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Carlos Alfredo 23/09/23 13:23

Parabéns para o técnico Dorival Junior pelo profissional que o é! E váias para o povo do Flamengo que abusou de tomar atitudes erradas

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado