ABC anuncia reforços, mas nada de um meia de criação

13 de julho 2022 - 22h59

Jogadores do ABC se reapresentaram treinou na tarde desta quarta-feira (13), no CT Alberi Ferreira de Matos, dando sequência à preparação para a partida contra o Remo/PA,  duro teste, domingo (17), às 19h, no Estádio Baenão. Os treinos, o normal de sempre. Novidades de contratações? Sim, tem, mas não nas posições que o ABC mais precisa, isso ainda irrita a Frasqueira.

Os novos contratados são: o meia Júlio Rusch, ex-Inter de Limeira/SP, e o atacante Wesley Pionteck , que estava no Sampaio Corrêa/MA. Wesley treina com o grupo desde segunda-feira (11) e já está regularizado. Júlio Rusch tem chegada a Natal marcada para esta quinta-feira (14). Os dois atletas fecharam contrato até o término da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Sobre o Rush, anunciado como meia, por tudo que vimos dele nas redes sociais e clubes que passou, na verdade, joga de volante primeiro. Então, volante demais. Ainda faltam meias, eis a reclamação com razão. O Matheus Anjos, meia, cotado para acertar, não vem mais. Não se fala mais no Maranhão e teve o caso do atacante Dalberto. ABC teria que pagar 85% dos salários, o CSA arcaria com 15, como o time potiguar não topou ele acertou com o Paysandu.

Perseguição

O atacante Wesley Piontec (foto)ainda sofre muitos ataques nas redes sociais, com torcedores ainda se manifetando sobre sua contratação por conta de seu erro do passado, quando agrediu a namora com arma branca e foi condenado. Cumpriu a pena, branda, é verdade, e desde então sofre essa perseguição pelos clubes que passa. Injusta. Se cumpriu a pena e não se tornou rescindente tem o direito de tocar sua vida.

ES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado