Ainda acho o Palmeiras o maior candidato ao título do Brasileiro

15 de Setembro 2024 - 21h11

Não tenho nada para falar de futebol local, por isso, vamos de Brasileiro da Série A. O Botafogo é líder, mas ainda vejo o Palmeiras como maior ameaça e até acho difícil algum time segurar o elenco do Verdão. Nada a ver com treinador, os entregadores de camisa pouco contam nessas horas, sorte quando não atrapalham. E se o Boçal português deixar seu time jogar, não tenho dúvida, ainda acho mais candidato que o líder Botafogo. E não foi a goleada sobre o fraco Criciúma que me fez fazer essa análise de hoje, não mesmo!

Sim, o Fogão tem o Almada, o Luiz Henrique, Igor Gomes e mais alguns bons jogadores, mas peça por peça, o time paulista tem o Estêvão imarcável, Felipe Anderson (foto), Flaco Lopes, Veiga e coadjuvantes de muita qualidade como Richard Rios, Zé Rafael e ainda se dá ao luxo de ter jogadores como Rony, Dudu e Lázaro no banco. Os caras endeusam esse treineiro português, mas com um elenco desses ele tem obrigação de brigar pelo título de todos os torneios que disputar. Uma outra coisa do Glorioso: esses caras aguentam "jogo grande de verdade?"

Mas, e o Flamengo? O Mauro César Pereira diz que Tite não é retranqueiro, que isso é bobagem e coisa e tal, mas o que a gente vê diz justamente o contrário. O Rubro-Negro é, tem obirgação de ser, candidato ao título também de todos os torneios que disputar, portanto, não é aceitável esses tropeços, como esse de hoje, diante do Vasco. Sim, tropeço, várias chances desperdiçadas, pontos que vão fazer muita falta. Falta alegria de criar, liberdade de criar,

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Mendes Melo 24/09/24 10:00

aguentam "jogo grande de verdade?" não viu na libertadores? Ainda bem que sua opinião não vale nada

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


TIAGO DA SILVA ANTONIO 24/09/24 09:21

Edmo Besterino é uma comédia com seus comentários passionais e barritas...só sendo parente de alguém da 96 FM para mantê-lo como funcionário.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias