O América conseguiu, no finalzinho, arrancar empate diante da equipe do Altos/PI, no estádio Lindolfo Monteiro, horroroso gramado, por sinal. O time da casa abriu o placar com Matheus, aos 13 minutos. O empate do time rubro natalense veio nos acréscimos, com Ferreira.
Para continuar sonhando com a classificação, o time rubro terá que vencer o último compromisso, quarta-feira, diante do Náutico, e torcer por derrotas ou empates seguidos de Botafogo, Ceará, Vitória e Ríver do Piauí ou Maranhão, quase impossível de acontecer.
O técnico Marquinhos Santos, para mim, cometeu grande equívoco na definição de sua defensiva, principalmente, com Alan Ferreira na esquerda e Jansen ao lado de Salazar, ambos de posições invertidas. O América tomou um passeio e antes de abrir o placar a equipe da casa já havia desperdiçado duas chances claríssimas de gols.
No segundo tempo, a partida se transformou numa disputa de baixo nível. Um verdadeiro maltratar da pelota. As mexidas de Marquinhos Santos, Giovanni, Paixão e depois Antônio Vila nada acrescentaram ao time rubro.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado