O América enfrenta o Santa Cruz em partida que pode lhe proporcionar, dependendo dos outros resultados, a liderança do grupo. O time vai bem desfalcado, mas isso tem sido uma constante ao longo das competições.
O treinador Marquinhos Santos, acho eu, repetiu pela primeira vez uma formação na última partida, diante do Atlético, mesmo onze que encarou o Corinthians, pela Copa do Brasil.
Neste sábado, daqui a pouco, no Barretão, o Marquinhos não terá Marcos Ytalo, Jansen, Norberto, Rafinha e Gustavo Ramos. Baixas consideráveis, principalmente de Ytalo, poisção que o time não tem um substituto da posição e até o Norberto, que poderia fazer a ala, se bem que o considero jogador de meio, está lesionado.
Rafinha também fará falta, não pela bola que joga, mas por completa falta de peça de reposição. Talvez apareça o menino Henrique. Vou arriscar o time: Renê Bagança, Rodriguinho, Salazar, Alan Ferreira e Guilherme Guedes; Ferreira, Davis, Wenderson e e Souza; Henrique e Gustavo Henrique.
O duelo começa às 15h, no Barretão, em Ceará-Mirim, mando do Santa Cruz.
Desligado
O América Futebol Clube SAF informa que o goleiro Carlão acertou a rescisão contratual com o clube e não faz mais parte do elenco Alvirrubro.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado