Análise: uma partida de vários destaques do time do Globo

04 de Março 2022 - 00h04

Analiso com nota as atuações dos jogadores do Globo, 2 a 0 sobre o campeão mundial Internacional

André Zuba - Ninguém merece críticas nesse dia, mas o papel do analista é triste. O goleirão me passou insegurança em alguns lances, mas conseguiu se superar e também foi importante na vitória. Nota 6.

Alessandro - Ainda não tinha visto o ala do Globo fazer uma boa partida. Foi hoje. Justificando assim sua contratação. Foi bem no apoio e não cedeu espaços pelo se lado. Nota 7.

Mael - Minha gente. O jogador mais criticado por mim nesse time do Globo, mas hoje, iluminado, ele não cometeu falhas, foi muitob bem, até porque os dois - ele e Bahia - foram muito exigidos. Nota 7,5.

Eduardo Bahia - Será que foi ele que consertou essa defensiva. Pode até não ter sido, mas vem fazendo ótimas atuações e hoje foi mais uma, marcando com precisão, por baixo e por cima, grandalhões do Inter. Nota 7,5.

Fernando - Além do gol, sem o gol, já tinha merecido destaque pela grande atuação. Bom no apoio e na marcação. Nota 7,5.

Ramon - O mesmo futebol eficiente, guerreiro, compromissado de sempre, bom no desarme e no passe. Boa atuação do Ramon. Nota 7.

Hítalo - Fez um primeiro tempo discreto, aparecendo pouco, mas cresceu com o time no segundo tempo, sempre com bons passes verticais. Nota 7.

Hiltinho - Bem no primeiro tempo, muito bem no segundo. Um dos destaques da partida, com grandes jogadas e passe de gol. Nota 8.

Nino - Esse menino não demora por aqui. Um talentoso jogador, inclusive eu, mesmo ele tendo tomado cartão não o teria tirado. Um show de agressividade, verticalidade, um "abridor" de defesas. Jogou muito e joga, faz tempo. Nota 8.

Anderson - Os caras da tevê nem viram, mas para mim foi o camisa 11 o melhor em campo. Caindo pela esquerda, criando jogando, ditando o ritmo e sempre fazendo passes perfeitos e de gol, inclusive. Nota 8,5.

Rômulo - O mais importante jogador da noite. Abrindo espaço, dando sempre opção. disputando e vencendo as jogadas de ataque. Sofreu a falta do primeiro gol, quase marca em outras oportunidades e, foi frio, calculista, para matar o jogo marcando o segundo gol. Nota 8,5.

Adílio - Entrou bem no jogo, mas deveria se preocupar mais em jogar do que chamar a torcida para o jogo. Nota 5.

Victor Souza - Foi bem, pois sua missão era garantir uma defesa mais fechada no finalzinho. Sem nota
 

EDMO SINEDINO

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado