Árbitro teria marcado pênalti a favor do Potiguar depois de ver imagens de vídeo de jornalista mossoroense

19 de Março 2022 - 22h48

Gente, uma confusão sem precedentes na história do futebol potiguar. O atleta Thiago Potiguar, capitão da equipe curraisnovense, acusa o árbitro Tarcísio Flores de ter voltando atrás e marcado pênalti contra sua equipe a partir de um vídeo mostrado pelo jornalista Fabiano Morais que, supostamente, seria do lance que o fez marcar o lance capital, segundo gol do Potiguar de Mossoró.

Segundo Thiago Potiguar, o Fabiano Morais teria sido o VAR.  Muito exaltado, o atleta colloca que quando o jogador erra é punido, mas com o árbitro não acontece nada e na próxima rodada já está atuando normalmente.

Bom, um caso para ser esclarecido, pois se houver uma comprovação do que Thiago e imprensa falou esse é um caso até para anulação da partida e, claro, uma suspensão, punição sem precedentes ao árbitro Tarcísio Flores que comandou a partida.

Tudo isso aconteceu em Currais Novos, partida que envolveu Potyguar de Currais Novos x Potiguar de Mossoró, sexta rodada do Estadual, que terminou 2 a 2. O lance da penalidade se deu aos 13 minutos do segundo tempo.

EDMO SINEDINO

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias