Argel promove cinco mudanças para enfrentar o Atlético/GO

17 de Outubro 2023 - 01h14

O ABC terá pelo menos cinco mudanças na equipe que começou jogando, e perdeu, diante do Mirassol. Mudanças na ala, na defesa, duas no meio-campo e uma no ataque. O treinador volta à formação em que ele ter mais confiança e com a dupla de jogadores habilidosos - Thonny e Matheus - jogando junto.

A notícia não tão boa é sobre Wallyson, que não treinou hoje dificilmente viaja para Goiânia. Com relação ao Fábio Lima temo que o atacante não esteja mais querendo jogar em Natal.

A novidade é ver Thonny Anderson flutuando como camisa 9, o que pode ser interessante, já que ele vai ter o Matheus Anjos chegando para, na teoria, trabalhar jogadas e acionar os alas, que serão Gedeilson e Alemão, assim como os atacantes Andrey e Anderson Cordeiro, se for este o ataque para enfrentar o Atlético/GO que, claro, jogando em casa, e brigando pelo acesso, não deixa de ser favorito.

A única coisa favorável ao ABC é o fato de, na partida, ser franco atirador. Michael Alemão, Gedeilson, Habraão, Fabrício e Gedeilson; Daniel, Ramon Vini e Matheus Anjos; Andrey, Thonny Anderson e Anderson Cordeiro. 

 O time conta com o retorno do zagueiro Fabrício, o que não acho que seja reforço, pois o zagueiro não tem me passado confiança, mas o Argel é quem escala e ele deve confiar na sua opção.

Delegação do ABC viaja nesta terça-feira pela manhã para o jogo contra o Atlético Goianiense, pela 32ª rodada da Série B. Na quarta, treina pela última vez antes da partida, onde Argel fará os ajustes finais

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado