Poucos dirigentes, mesmo os aqueles com mais de uma experiência em comando, tiveram uma sacada tão inteligente quanto a de Souza ao de investir em dois patrimônios importantíssimos: o estrutural e pessoal.
O CT do América é outro, a Arena América está sendo cuidada com o carinho que merece e, em breve, será, sem dúvida, um grande trunfo do rubro em jogos pequenos e médios.
O tratamento carinhoso e respeitoso dispensado ao atletas, funcionários, mesmo os mais humildes, pois poucos entendem a importância de uma tia da cozinha, do mordomo, massagista e até mesmo do funcionário que faz o corte da grama e daqueles que cuidam da manutenção do CT e Arena.
Sem falar que todas as vezes que concede entrevistas à imprensa nunca esquece de destacar a importância dos parceiros. Sem dúvidas, esses foram os maiores acertos de um dirigente iniciante.
É claro, isso tudo só seria reconhecido, como está sendo, principalmente pela torcida, com o objetivo alcançado e deu tudo certo.
Veja abaixo:
Diretoria promove confraternização no CT em agradecimento ao acesso
Pela manhã muito trabalho. Depois, um almoço de confraternização e agradecimento proporcionado pela Diretoria que reuniu atletas, comissão técnica e funcionários no que também se tornou a inauguração do espaço gourmet do Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.
“Todos têm a sua parcela de contribuição para este acesso que foi possível desde o apoio dos parceiros, organização administrativa da diretoria, passando pelo corte do gramado, manutenção e reestruturação do CT, limpeza e refeições proporcionados pelas tias, trabalho da comissão técnica e empenho dos atletas. Todos nós merecemos isso é muito mais. O América é gigante”, disse o presidente Souza.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado