Até na base, prioridade do América é trazer reforços de outros estados

10 de Outubro 2023 - 02h50

Após uma semana de folga, os atuais campeões estaduais Sub-20 se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (9) e iniciaram a preparação para as disputas da Copa Atlântico e a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. A primeira acontecerá em novembro no CT do Retrô, em Camaragibe/PE, e reunirá atletas com idade máxima de 19 anos, já a Copinha será competida em janeiro de 2024 e receberá atletas com até 20 anos completos.

O time comandado pelo técnico João Paulo terá alguns reforços para estas duas competições e um deles é o atacante Joãozinho (foto), destaque do Globo no Campeonato Potiguar 2023. O atleta chega com contrato de empréstimo de um ano com opção de compra. Também chegam para vestir a camisa alvirrubra por empréstimo junto ao Botafogo-RJ o volante Felipe, os meias Maycon e Antônio, e o atacante Sérgio; do Fortaleza, o atacante Breno. Com contrato em definitivo vestirão vermelho e branco o volante Vitor Muller, ex-Flamengo e Bahia, e o lateral esquerdo Mateus Jatobá, que estava no Ceará SC. 

Do Blog

Espero que esses reforços ajudem o América, mas não posso deixar de fazer uma pergunta: o fato de não servir para o Botafogo, Fortaleza, Flamengo, Bahia e Ceará, de onde estão vindo esses novos valores, significa que servem para o América? Essa viralatice me assusta e me deixa cada vez mais certo de que as coisas nunca vão mudar em nosso futebol. Vários jogadores de outras equipes mostraram potencial para ter uma chace, mas a direção só viu o Joãozinho. Sem falar que o Ariel Santos, que fazia u,m bom trabalho de garimpagem para o clube já foi desligado. 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado