Analiso, com notas, as atuaçõe dos jogadores do ABC, mas vou fazê-lo de forma mais reduzida.
Wellington foi nas vezes que entrou em ação, falta ritmo de jogo, evidente e, que pena, deve passar mais tempo em recuperação, mas ainda não fiquei sabendo da gravidade. Nota 6.
Refudini entrou na fogueira, foi quase um expectador, mas foi esperto em um lande crucial. Nota 5
Alex Silva, ótima estreia para um jogador sem ritmo. Só o fato de ter ficado até o final. Para mim o melhor do alvinegro. Nota 7.
Geilson - ótimo zagueiro. Seguro, sereno, se coloca bem e é uma arma de ataque no jogo aéreo. Nota 6,5.
Habraão - muito mal na partida. Passes errados, lenta recuperação e ainda caindo pelas tabelas no final da partida, o que não dá para entender num jogador tão jovem. Nota 2.
Romário - não tem muita qualidade técnica, mas é um bom marcador e um lutador incansável. Nota 5.
Ramon Vini - não foi mal, só acho que os papeis devem ser invertidos, pois não pode ser ele o homen da saída. Foi valente e lutou até o fim. Nota 4.
Wallace - O Aal não pode deixar de alertar o time para que a bola, o começo do jogo do ABC que tem ser com ele, sempre. Assim como o do Londrina foi com o João Paulo. No segundo tempo atuou quase como meia e se tem mais a bola poderia ter criado muito mais, pois é diferenciado. Nota 6,5.
Bressan - fez um primeiro tempo apagado, entrou no jogo na segunda etapa, e ajudou bem na criação, mas saiu cansado. Nota 5.
Evandro - pelo lado direito foi grata surpresa. Enquanto esteve em campo deu trabalho à defesa paranaense e deveria ter sido mais acioando, mas sentiu. Nota 6.
Paulo Sérgio (foto) - me parece fora de forma. Sem potência nas arrancadas, nos chutes e até mesmo na proteção da bola. Se mais presente poderia ter marcado o gol da vitória. Nota 3.
Wallyson - insiste em jogar de lado de campo. Não dá. Nota 2.
Marcelo Cordeiro - entrou bem, causou preocupação à defesa do Londrina. Uma boa opção de ataque, tendo demonstrado muita personalidade. Nota 6,5.
Maycon Douglas - tentou alguma coisa, mas pouco acrescentou. Sem nota.
Jean Martin - esteve pouco em campo, ajudou a fazer o time sair. Sem nota.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado