Atuações do América: defensores acabaram sendo os melhores em campo

03 de julho 2022 - 20h35

E lá vou eu com a missão de analisar, com notas, as atuações dos jogadores do América no empate sem gols diante do Afogados de Ingazeira.

Bruno Pianissola - mais uma atuação segura do goleiro que, quando chamado a intervir garantiu que o América não amargasse uma derrota desastrosa. Foram poucas, mas importantes intervenções. Nota 7,5.

Allef - jogou muito menos do que se espera dele. No primeiro tempo foi ala e quase não apareceu. Melhorou quando atuou no meio-campo, mas aí desperdiçõu chance clara de maracar. Nota 5.

Jean Pierre - de novo, de longe, o mais seguro dos zagueiros rubros. Nota 7,5.

Edson Silva - lento e com tentativas de fazer ligação direra, errou muito e comprometeu na marcação pelo seu lado. Nota 3.

Rômulo - melhor que o companheiro, mas também mostra ser lento e insiste em ligação direta na saída de jogo. Nota 4.

Rafael Carioca - muita firula, dribles e toquinhos para trás. Falta objetividade. Desperdiçou chance de marcar no primeiro tempo. Nota 4.

Bebeto - muito bem no jogo. Mostrando que é mais uma sofrer o mal do "RG". Marcou bem e não errou passes, para mim, voto vencido, o melhor em campo. Nota 7,5.

Araújo (foto) - foi bem no jogo. Sempre com sua regularidade, desarmando e chegando na frente com bons passes. Faltaram hoje seus chutes de fora da área. Nota 7.

Zé Eduardo - marcou um gol mal anulado, belo gol, tomou cartão amarelo e foi substituído. Acho que foi prejudicado pelo esquema neste domingo. Nota 6.

Wallace Pernambucano - sem dúvida essa vai ser a menor nota de WP em sua história no América. Nada deu certo para ele hoje. Nota 3.

Téssio - entrou num momento em que o América já corria riscos. Foi regular. Sem nota.

Iago - entrou fez uma única boa jogada, passe de gol paa Allef que desperdiçou. Já me pareceu menos lento. Sem nota.

Everton - entrou e nada acrescentou. Sem nota.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado