Atuações: Muitos destaques na vitória, mas Felipinho fez de tudo e mais um pouco

06 de Agosto 2022 - 23h21

Analiso, com notas, as atuações dos jogadores do ABC na grande vitória de 3  a 2, virada, sobre o São José. Triunfo que lhe garantiu a classificação antecipada. Quase todos os jogadores do alvinegro fizeram uma grande partida.

Pedro Paulo - como sempre muito seguro, faço um reparou no segundo gol do São José. Nota 6.

Marcos Vinícius - explorou pouco as jogadas de ataque sem, contudo, comprometer, mas poderia ter sido mais insinuante. Foi substituído. Nota 5.

Ícaro - bem no jogo, mas, assim como Richardson, cometeu pequenos deslizes nos gols dos gaúchos. Nota 6.

Richardson - apesar de ter fallhado conjuntamente nos gols, merece destaque pela sua firmeza e segurança em todas as disputas de bola. Nota 7.

Felipinho (na foto apontando o escudo na camisa) - estava devendo e pagou. Grande atuação do ala esquerdo que foi ala, meia, ponta, garçon e arttilheiro. Uma grande atuação. Nota 8,5.

Wellington Reis - outro grande nome do jogo. Perfeito nos desarmes, nas ligações e até na chegada na frente por três vezes, e numa delas marcando um golaço. Nota 8.

Erick Varão - uma boa atuações jogando pela meia esquerda e criando muitas situações de gols. Senti falta de uma "pisada" mais continuada na área do rival. Saiu no segundo tempo. Nota 7,5.

Rush - jogou fazendo a meia do lado invertido, talvez com a intenção de Marchiori dele puxar para dentro, encontrar Henan ou chutar no gol. Não funcionou. Saiu no intervalo. Nota 3.

Fábio Lima - um grande primeiro tempo. Muitas jogadas pelo lado direito, criando situações para os companheiros marcar. Já desgastado, deu o lugar para Gustavo França. Nota 7.

Henan - esperava mais presença de área. Desperdiçou uma grande chance e poderia ter arrumado mais para os companheiros. Nota 6,5.

Wallyson - fez uma partida tática importante, vindo para dentro, trabalhando com Varão e abrindo o corredor para Felipinho. Perdeu dois gols incríveis, arriscou muito no gol e foi muito importante na vitória com o passe de gol para Feipinho em jogada ensaiada. Nota 7,5.

Garré - entrou mostrando qualidade, procurando o jogo, abrindo espaços e fazendo passes precisos. Um meia qualificado que vai ajudar muito. Nota 7.

Matheus Rocha - como entrou bem o ala. Fez um grande diferecial com passagens, passes e quase gol. Para mim seria o titular da posição. Nota 7,5.

Gustavo França - entrou para manter intensidade. Cumpriu bem seu papel. Nota 6,5.

Calyson -o meia foi posto em campo para dar mais qualidade de passe na entrada da área e penetração em jogadas de habilidade. Foi bem. Nota 6.

Afonso - entrou para recompor defesa. Teve uma participação. Sem nota.


 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado