Bira Marques, veemente, mostra conquistas de sua gestão, também no futebol
Achei Bia Marques pilhado, diferente do Bira de outras entrevistas. Ele esteve nesta quarta-feira no Jogo Rápido, ao lado de Yrapoã Nóbrega, candidato da situação. Ele fez questão, como poucas vezes tinha feito, de lembrar, relembrar os seus bons feitos que, ao contrário do que pregam, também foram obtidos no futebol. Bira veemente e contestador, falando do caminho percorrido, de como gostaria de deixar o clube, zerado de dívidas, o único objetivo que senti ele lamentar.
Com relação ao treinador, afirmou que tem nomes agendados, quase acertou com o João Bursi, explicou da impossibilidade de Luizinho Lopes e que, além de treinador, já existe uma pré-lista de atletas que podem defender o ABC em 2025, porque sabem que o time paga em dia, o que não é fácil encontrar. Confirmou o acerto com Wallyson num patamar salarial menor e disse com clareza seus principais sonhos para o futuro do ABC: zerar todas as dívidas e ver de novo o Alvinegro na elite do futebol brasileiro.
A campanha contra Yrapoã, o candidato da situação, creio que não parte de Eduardo Machado, está sendo o ponto negativo da disputa, e que já tinha começado antes mesmo do registro de chapas. E tenho certeza que, por isso, notei Bira Marques um pouco diferente de sua costumeira tranquilidade. Torço para que esse tipo de jogo não seja a tônica da campanha até o dia 24 de novembro.
Bom lembrar: o atual mandatário encontrou o ABC na Série D e o levou até a Série B, enfrentando e liquindando dívidas, astronômicas, portanto, se o time está na Série C, e com situação finaceira bem mais estável, o trabalho foi altamente positivo.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado