Se o "caso Ramon" realmente se estender na Justiça Desportiva e houver uma eventual paralisação do Campeonato Potiguar, o próprio ABC, que busca a ação para se beneficiar na classificação, seria um dos grandes prejudicados.
Vale lembrar que a situação atrapalharia uma reformulação no elenco para a Série C, já que a janela de inscrições para o Estadual está fechada e, com o prazo estendido para a disputa da competição, só poderia entrar em campo o que já está regularizado hoje em dia.
Outros ofendidos seriam os menores clubes, que têm contratos até uma data específica, sob confiança de que a competição acabaria no prazo marcado.
Como o América tem um time mais "pronto". Não é necessário uma mudança tão grande em troca de jogadores e reformulação no nível da que o ABC precisa.
Julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) é amanhã. Vejamos como vai ficar.
O assunto foi debatido no episódio de hoje do Fut NE. Confira abaixo:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Sinceramente o Abc não precisaria passar essa vergonha, vai empatar com o Globo e o Baraúnas vai ganhar do Santa Cruz e mesmo com a vitória no TJD, vai ser eliminado pela segunda vez.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Infelizmente nos últimos jogos o ABC FC caiu muito de produção com atuações até vergonhosas. O Baraunas com.sua infantilidade colaborou e deu essa chance, a qual sinceramente não acredito Agora de acordo com o que está escrito no regulamento tem que ser punido e aprender a cumprir as regras, senão, a bagunça fica pior. Vença quem merecer
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado