Corinthians atropela o Flu e faz a final da Copa do Brasil contra o Flamengo

15 de Setembro 2022 - 23h30

O Corinthians venceu o Fluminense de 3 a 0, 5 a 2 no placar agregado, e está na final da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena, o Timão triunfou com gols de Renato Augusto, Giuliano e Felipe Melo, contra. Agora, emcara o Flamengo.

O time paulista vai em busca do seu quarto título do torneio. Já levantou a taça em 1995, 2002 e 2009. Na partida desta noite, Vítor Pereira levou a melhor  sobre Fernando Diniz, mas será que teve a ver com tática ou foi mais por rendimento de alguns jogadores diferenciados. Diniz é que não conseguiu fazer o Tricolor o seu bom toque de bola.

E o que dizer da grita da torcida do Flu contra o treinador? Eu só não consigo entender como um cara inteligente, que gosta do futebol de toques usa Felipe Melo para tentar melhorar saída de bola, diante dos inúmeros erros que ele já cometeu desde que chegou ao time carioca.

Está cego! Felipe Melo é um jogador de Série B de Brasileiro, e olhe lá. Um absurdo que um perna-de-pau destes receba salário de mais de R$ 500 mil. E é por essas e outras que temos tantos clubes falidos.

Desenha-se uma grande partida, dias 12 e 19 de outubro, ainda sem definição de mandos, com duas equipes de estilos diferentes, os donos das maiores torcidas do Brasil. Será que o Vítor Sousa sabe como parar o Flamengo de Dorival Júnior?

Dessa vez, se ele não atrapalhar, sem dúvida vejo o Timão como um dos mais duros rivais do rubro-negro hoje no futebol brasileiro. E essa vitória maiúscula, certamente, vai fazer a equipe decolar e melhorar seu rendimento ainda mais. A não ser que o treinador, volto a advertir, atrapalhe.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado