curtinhas: vitória de Diá sobre Moacir Júnior, despedida de Fred e muito mais

09 de julho 2022 - 23h57

Diá vence Moacir Júnior

E logo na sua estreia, se batendo com Moacir Júnior, o treinador Francisco Diá conseguiu seu primeiro resultado positivo. O Ferrão venceu de 1 a 0, gol de Dudu, no primeiro tempo, criou mais algumas boas situações, mas ficou no placar mínimo. O Tubarão da Barra não vencia a seis rodadas e ganha fôlego novo com a chegada do novo comandante para fugir do rebaixamento. O resultado freou a reação da Aparecidense. Nos outros jogos deste sábado, o Botafogo/PB tropeçou em casa diante do Floresta, 1 a 1, o Figueirense goleou o Campinense de 4 a 0 e o Paysandu passou apertado pelo Confiança, 1 a 0, na Curuzu.

Despedida de Fred com vitória

Pela Série A do Brasileiro, na festa de despedida de Fred, o Fluminense venceu o Ceará de 2 a 1 em pleno Maraca lotadíssimo. Cano e Matheus Martins, um gol em cada tempo, anotaram para o Flu. Luiz Otávio descontou para o Vozão que lutou muito e quase estraga a festa. Com o resultado, o tricolor soma 27 pontos e pula para a vice-liderança do Brasileiro. Nos outros jogos deste sábado, o Furacão perdeu de 2 a 1 para o Goiás, enquanto o Bragantino goleou o Avaí de 4 a 0.

Cruzeiro perde do Guarani

Esse futebol é mesmo uma piada. Mateus Judke marcou o gol da vitória do Guarani de Campinas, décimo oitavo, no Z4, sobre o líder Cruzeiro. O melhor jogador em campo, Gioavanni Augusto, lembram dele? Grande passagem pelo ABC em 2013, craque da campanha espetacular que salvou o alvinegro de um rebaixamento que parecia certo.

Vasco volta a vencer

Com um gol de pênalti de Raniel, começo da partida, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina, o Vasco venceu o Criciúma de 1 a 0 e diminuiu a distância para o líder Cruzeiro. O time da Colina vinha de derrota para o Novorizontino e empate diante do Sport, portanto, precisava muito da recuperação, que veio em jogo muito complicado no Sul.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado