Curtinhas: brilho de Jefinho, tropeço do Vasco e treinadores relâmpagos

24 de julho 2022 - 00h42

Jefinho é o cara!

Gente, já, já vai embora. Esse Jefinho joga muito, joga demais. Esse cego treinador portuga tem a indecência de ainda deixar Matheus Nascimento no banco, Patrick de Paula no banco e Luiz Henrique no banco. Um treinador decente com esse elenco do Fogão em mãos, sem exagero, consegue vaga na Libertadores. O time criou demais, poderia ter goleado o Furacão. Tudo bem, caiu um pouco no fim, acho que medo de não segurar o placar, o treineiro deve ter colocado o time todo atrás e os paranaenses criaram algumas situações de gol. Gente, volto a dizer: Jefinho e Matheus Nascimento podem e devem sim jogar juntos. O time do Bota está bom. O cego colocou o Matheus de centroavante, no lugar de Erison. Manda embora esse L. Castro pelo amor de Manoel dos Santos. Botafogo, não me engane de novo!

Tropeço tricolor

O São Paulo tropeçou n Goiás, em casa, empatando de 3 a 3. Falhas do goleiro (que escola ruim essa do Tricolor) e até pênalti perdido pelo Luciano. Irregular time de Ceni estacionado na nona posição.

Três jogos

Apenas três jogos foram realizados na rodada de número 16 da Série C do Brasileiro. Um deles foi o ABC, que venceu o Floresta de 2 a 0, e já falei escrevi muito sobre. Na manhã deste sábado, esquisito né, o São José bateu o Botafogo/SP de 2 a 1 (os dois estão no G8, mas podem sair ao final da rodada) e à tarde, o Atlético/CE venceu o Manaus de 3 a 1.

Tropeços

O Cruzeiro venceu o Bahia, o Vasco perdeu para o Vila Nova, terceira rodada sem vitória, e o Grêmio passou pela Ponte, 2 a 1. Na sexta tivemos a goleada do Sampaio sobre o Sport, 4 a 1. Cuzeiro, 45; Grêmio passou o Vasco, 36; Vasco, 35; Bahia, 34. O Londrina agora é o quinto. O Sport que cometeu a sandice de contratar Lisca Doido caiu para nona colocação.

Livres no mercado

Livre no mercado. Diego Costa, o cara estranha. Murrinhas enganam durante muito tempo, mas não para sempre, ainda mais sendo tão caro. Deyverson, ex-Palmeiras eu contratava; Fernandinho, canhoto, não queria; Marcelo, ala melhor do mundo, incrível, sem time;  Naldo,zagueiro, não lembro bem; Wagner Love e Jô não acham que sirvam mais para ninguém; Digão, zagueiro, fraco; Thiago Neves, quem diria e o outro meia, só que destro, Jadson. Quem se habilita.

Treinadores relâmpagos

Os treinadores que menos demoraram nas equipes. E temos o América duas vezes na jogada, além de nosso marketeiro raiz Francisco Diá. O Edson Vieira foi o campeão. Passou apenas quatro dias no América de Natal por conta do episódio da vacina. Depois, Agnaldo Liz, dez dias no Altos; Francisco Diá ficou 18 dias no Altos. E Lisca Doido fecha a lista. 19 dias no Sport e praticamnete foi expulso para o Santos. Novamente um ex-América. Depois de sair de Natal, João Brigatti brigou com a diretoria do Manaus e saiu depois de apenas 23 dias no comando. Futebol de loucos.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado