Curtinhas em dia de despedida de Zé Eduardo e polêmica de Wallyson

05 de julho 2022 - 00h48

Zé Eduardo de saída

O atacante Zé Eduardo é mais uma baixa no time do América. O atacante está viajando para Portugal e náo joga mais a Série D. Ele vai defender a equipe da segunda divisão da Liga Portuguesa. O time rubro não leva nada na transação, mas um acordo dará um percentual numa negociação futura. Eu, aqui pra nós, não acredito nisso. Nesta dificuldade enorme de achar bons valores e peças de reposição, certamente o Zé do Gol vai fazer muita falta.

Wallyson no banco

Impressionante durante a transmissão do jogo Aaprecidense 2 x 2 ABC a grita quase geral de torcedores do ABC contra o treinador Fernando Marchiori que deixou, de novo, Wallyson no banco de reservas. Falta informação oficial, como sempre. Uns dizem que o atleta foi acometido de virose e treinou menos, outros que não, foi opção mesmo do treinador. E o dedo pedindo silêncio após a marcação do gol, foi para quem?

Coisas do Botafogo

O Botafogo venceu por 1 a 0 o Red Bull Bragantino, nesta segunda-feira, no Nabi Abi Chedid e chega a 21 pontos na nona colocação. O Massa Bruta , com 18, segue próximos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O primeiro tempo foi de muita correria, mas pouca emoção. No segundo tempo, o Bragantino colocou três bolas na rede, mas todos foram anulados por impedimento, sendo dois pelo VAR. Já o Botafogo foi competente e marcou com Vinícius Lopes. Coisas dessas, já sabemos, só se passam com o Fogão.

Robinho condenado

Multicampeão pelo Santos e seleção brasileira, e com passagens por vários clubes pelo mundo, o agora ex-jogador revelou que abandonou a carreira depois de ser condenado a nove anos de prisão pela Justiça da Itália, em janeiro deste ano, pelo estupro coletivo de uma jovem albanesa dentro de um clube noturno de Milão em 2013, quando jogava pelo Milan. "Não jogo mais! Não publico minha vida na internet, e vocês continuam falando de mim. Tem muitas pessoas querendo dar entrevista, aparecer. Eu só quero que vocês me deixem em paz", finalizou.

Libertadores

Nesta terça-feira teremos jogos decisivos da Libertadores. O Atlético Mineiro recebe o Emelec, do Equador, precisando de uma vitória simples, já que empatou de 1 a 1 na casa do rival. O Corinthians tem a dura missão de vencer o Boca Juniores no La Bombonera. Empate sem gol no Neo Química, semana passada. E o Furacão vai até o Paraguai tentar se garantir contra o Libertad, um empate basta, pois venceu em casa de 2 a 1. Na qaurta, Palmeiras x Cerro, Flamengo x Tolima e na quinta, Estudiantes x Fortaleza.

ES
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado