Curtinhas: polêmica vazia, técnico critica FNF, ingressos da final, campeões e mais
Polêmica Vazia
Polêmica vazia depois do jogo Potiguar x América. Na coletiva de Marquinhos Santos, com participação de Marcelo Santana, executivo de futebol, a dúvida. Final do turno, domingo ou quarta. O dirigente rubro afirma com certeza ser domingo, 14, e decisão do campeonato, dia 17. Estava mal informado. De novo, a presença do Gilmar Santos fazendo falta. Essas datas foram apresentadas como sugestão, não definidas. Lupércio Segundo, presidente de honra do Santinha, e José Vanildo, presidente da FNF, informaram: o jogo é nesta quarta-feira, às 20h, no Barretão.
Marquinhos Santos cutuca José
A entrevista de Marquinhos Santos foi um tapa de luva no rosto do presidente da FNF, José Vanildo. Ele cobrou claramente do dirigente uma valorização do produto futebol no RN. Imagine o que ele deve estar reclamando depois de ver o jogo aprazado para quarta. Realmente, o duelo no Edgarzão foi mais um show de amadorismo protagonizado pela entidade presidida pelo dirigente que tinha como primazia a profissionalização do futebol. Faltou médico, torcida entrou com atraso no estádio, etc. Marquinhos reclamou da "falta de condição do estádio", eu não concordo, ele se prepare, pois vai ter coisa muito pior na Série D, ou ele pensa que não.
Entrevista esquisita
Me surpreendi com o Robson Melo, treinador do Potiguar, na entrevista pós-jogo. Ele deixou claro nas entrelinhas sua insatisfação com seu time. Ficou cego, foi? Uma grande apresentação de seu time, se ele não enxergou certamente vai cometer erros. O time dele é muito bom, precisa de reforços? Claro que sim, mas ele desqualificou demais a atuação, foi a impressão que tive.
Ingressos da final
Conversei com Lupércio Segundo, durante a jornada e depois, e sobre os ingressos ele deixou claro que vai tomar uma decisão ainda nesta noite de domingo com seu staff para publicar logo nesta segunda-feira. Ele deixou claro que vai criar algumas facilidades para que o torcedor possa comparecer. Soibre jogar na Arena, ele deixou claro que seria interessante e mais lucrativo, no entanto, os impedimentos de shows e eventos impediriam.
Palmeiras tricampeão
O roteiro se repetiu pelo terceiro ano seguido no Paulistão. No Allianz Parque lotado, o Palmeiras bateu o Santos por 2 a 0, virou o placar agregado – tinha perdido na ida por 1 a 0 – e foi campeão paulista, um tricampeonato que o clube não conquistava desde 1934. Tinha sido assim também no ano passado, contra o Água Santa, e no anterior, contra o São Paulo. Raphael Veiga, de pênalti no primeiro tempo, e Aníbal Moreno, na etapa final, marcaram os gols do Verdão.
Flamengo sobrando
Uma vitória protocolar com direito a golaço para fazer a festa de quase 66 mil rubro-negros presentes no Maracanã. Flamengo e Nova Iguaçu fizeram uma final de baixa intensidade neste domingo. O placar de 3 a 0 no jogo de ida praticamente já tinha liquidado a fatura, e o time de Tite bateu ponto com a vitória por 1 a 0, com belo gol de Bruno Henrique. O camisa 27 teve o nome gritado pelas arquibancadas e deu a resposta no primeiro toque na bola para a festa da torcida.
Tostão vence o milhão
Na Arena Fonte Nova, o Vitória segurou empate em 1 a 1 para encerrar um jejum de seis anos para ficar com o seu 30º título estadual. O Leão abriu o placar com Vagner Leonardo, viu Everton Ribeiro empatar, mas a expulsão de Rezende, ainda no primeiro tempo, deixou o caminho mais tranquilo para os visitantes. Prevaleceu o Tostão contra o Milhão, assim como já havia acontecido ontem, na decisão cearense.
Galo é penta
O que dizer quando a vitória também vem recheada com título e pentacampeonato? O Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 3 a 1 e conquistou pela quinta vez consecutiva o Campeonato Mineiro. Depois de um primeiro tempo sem gols, o Cruzeiro saiu na frente com Mateus Vital. O empate do Galo veio com Saravia. Pouco depois, Lucas Silva desviou a bola com a mão na área, e o árbitro marcou pênalti. Hulk bateu e fez o segundo. Nos acréscimos, Scarpa marcou o terceiro, fechando o placar.
O fanfarrão é processado
Leila Pereira quebrou o silêncio sobre as acusações de John Textor sobre manipulação de resultados em jogos do Palmeiras. Em entrevista à CazéTV, a presidente afirmou estar processando o empresário. "Eu já falei outras vezes e não queria nem me estender muito nesse assunto. Esse senhor já está falando essas barbaridades desde que nós fomos campeões do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras está processando o John Textor tanto na esfera cível, como pedimos instauração de inquérito policial, ele tem que comprovar o que ele diz", disse (ESPN).
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Como sempre o América sendo prejudicado pela FNF e sr apoiando por ser amigo do Lupercio 2⁰ não importa, sendo contra o América,
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado