Curtinhas: Souza comanda, os meninos fazem falta, técnicos enganadores e mais
Souza comanda
Não vi o jogo do América completo, apenas o pouco do primeiro tempo, e os gols. O América fez a obrigação, venceu com facilidade o adversário que, até agora, parece ser o mais fraco do grupo. Acho até que 3 a 0 foi pouco, o time poderia ter pisado um pouco mais no acelerador.Durante os minutos que vi deu para sentir a fragilidade da equipe cearense,d e onde tiro a quase certeza que que qause todos vão pontuar em cima dele, a não ser que aconteça uma mudança radical na equipe nas próximas rodadas. Norberto, em falha do goleiro, fez 1 a 0, Alan Ferreira, de cabeça, marcou o segundo e Gustavo Henrique (estava precisando) também de cabeça fechou o placar. Sousa foi destaque da partida com duas assistências, e já são 13 na temporada.
Se tivesse os meninos
E ainda de ABC. Com as contratações dos que chegaram por último, gostei de quase todos, ainda não vi em ação os atacantes, não tivesse negociado Gustavo e Randerson e aproveitando como se deve o Bebeto, o plantel do ABC , com a contratação de um outro bom meia, esse Santiago me pareceu ser um bom jogador, o elenco do alvinegro estaria definido e forte para brigar pelo menos pela classificação. Incrível que você tenha Bebeto e leve Yuri Ferraz e Daniel. Não tem jeito, esses caras nunca vão entender, saber como aproveitar bons jogadores da base.
Resultados ruins
Fico me perguntando o que acontece com as nossas equipes quando disputam campeonatos nacionais? O que mudou que provocou a queda de rendimento de uma equipe qualificada como o Santa Cruz, duas derrotas? E o Potiguar, começa tão bem vencendo fora de casa, de virada, e perde em casa na sequência para esse Maracanã que a gente viu o quanto era fraco, no jogo de abertura contra o América.
Treinadores enganadores
Esses treinadores entregadores de camisa importados pelos clubes brasileiros. O cego do Artur Jorge tem Jefinho e Luiz Henrique e todo segundo tempo saca esses caras do time para colocar murrinhas para marcar e ainda um zagueiro de centroavante. Se deu mal. Perdeu para o Bahia de 2 a 1, jogando em casa. O Botafogo teve dois gols anulados e uma penalidade marcada contra. Será que é o "efeito Texto". Essa classe de sopradores de apitos ruins é muito corporativista.
Vitória do Palmeiras
O Palmeiras, enfim, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Após três partidas sem vitórias, o Verdão bateu o Cuiabá por 2 a 0, na Arena Pantanal, neste domingo (5). Os gols foram marcados por Lázaro, no primeiro tempo, e Estêvão, no segundo tempo.
Com o resultado, o Palmeiras pegou o elevador e foi ao 6° lugar, com 8 pontos. Já o Cuiabá segura a lanterna com quatro derrotas em quatro partidas.
Esse Estêvão tem o dom
O Hendrick já é uma realidade, se bem que um pouco exagerada a qualidade técnica do menino que tem força, velocidade, sorte, mas não tem genialidade. O dom, esse toque, são poucos que nascem, e no Palmeiras, no atual momento do futebol brasileiro, quem tem a maestria que marcaram carreiras de Souza (nosso), Djalminha, Alex e Paulo Henrique Ganso, não se enganem, é esse menino chamado Estêvão. Que não apareça um retranqueiro para atrapalhar. Nos últimos jogos do Palmeiras ele tem ofuscado totalmente o garoto vendido ao Real, é fato.
Homenagem a Menotti
Pep Guardiola exaltou César Luis Menotti, que levou a Argentina ao primeiro título da Copa do Mundo, em 1978. O ex-treinador faleceu neste domingo (5), aos 85 anos. Em carta encaminhada ao jornal argentino Olé, o treinador do Manchester City destacou a "genialidade, educa
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado